segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

[Handset] Troféu Gameworld - Maiores publishers e desenvolvedoras para celular

Em mais uma edição do Oscar do mercado de games brasileiro temos uma nova lista de empresas no pareo. Ano passado, o titulo ficou para a EA Mobile. Abaixo segue a lista de concorrentes comentada:
Gameloft - A mais conceituada empresa quando o assunto é Jogos para celular, qualquer pessoa que tenha procurado ou se informado um pouco acaba falando muito bem dessa desenvolvedora.
GameZ! SupportComm - Uma publisher brasileira que além de publicar jogos nacionais acaba sempre trazendo títulos fortes de parceiros internacionais. (Jogos da MTV Hermes e Renatos, um exemplo dos nacionais, e jogos da Fishlabs entre outras marcas como Tony Hawks e Ben 10, vindos de fora)
Glu - Outra excelente desenvolvedora, possui uma filial aqui no Brasil. Possu titulos fortissimos como o Pica Pau descendo as cataratas(HOOOOORAY!!!)
EA Mobile - Não precisa de apresentações, basta dizer que é a divisão Mobile da Eletronic Arts. Quase todos os titulos do papai EA estão aqui.
Handson - Possui jogos muito bons, mas ultimamente anda um pouco apagada. Seus ultimos grande lançamentos inclui Guitar Hero III.
Microways - Empresa que veio de fora, teve alguns titulos. Avaiana de Pau acredito que está em seu portfolio. Fora alguns advergames.
Palmsoft - ?
Skyzone - ?
Tectoy Mobile - Uma das mais importantes desenvolvedoras nacionais. Com uma vasta experiencia em localização.

Sinceramente meu voto fica dividido entre 4 empresas.
Para participar da votação acesse o link abaixo:
http://www.gameworld.com.br/indicados.php

Nenhum comentário: