segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

[Handset] Sony Ericsson F305 - Analise

Bom, depois do preview deste aparelho (ver em PREVIEW). Peguei o aparelho na mão e testei. Ele é menor do que eu esperava e sua tela é boa, mas poderia ser melhor. Teve alguns jogos que não consegui jogar, pois tiveram sua jogabilidade adaptada pra esse aparelho. Um exemplo é o jogo Johnny Crash da Digital Chocolate. Que apertei o botão varias vezes sem resposta, e as vezes conseguia uma resposta. Fiquei na duvida entre LAG do aparelho e controle pelo acelerometro. O aparelho é perfeito para rodar jogos em modo Paisagem. Um jogo que indico é Runner 626. O Direcional é aceitavel, mas não perfeito. No geral o aparelho é muito bom pra jogos, sendo que suas falhas não dizem respeito ao aparelho e sim ao desenvolvimento para ele. Algo semelhante ao que acontece no Wii, o aparelho tem muitas features que a maioria dos desenvolvedores não sabe utilizar. O que resulta em jogos com uma experiencia limitada, uma coisa que não deveria acontecer no Wii, porem isso é um problema resolvindo com o tempo.
Nota do aparelho para jogos: 9 - Alguns pequenos detalhes impedem o aparelho de levar um dez.

6 comentários:

Anônimo disse...

Você acha que sabe fazer drift?? Se liga nessa: http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum/index.php?showtopic=24633
Você tem que aprender muito hein... hahaha

Juliano Akira Kimura disse...

eh fake

Unknown disse...

voce esqueceu de comenta que só da pra colocar aplicativos... jogos... de até 500KBs!
um lixo comparado com outros celulares

Eu não manjo muito de cel mas tem como tirar esse bloqueio?

Unknown disse...

Voce esqueceu de comentar que o celular não instala aplicativos e jogos com mais de 500 Kbs. Um bloqueio horrivel porque a maioria dos bons jogos tem mais que 500 Kbs.

Tem como tirar esse bloqueio?

iran disse...

Infelismente este blog não é parcial, sempre "puxando sardinha" para o lado da sony. Dizer que ete celula é bom para jogos é brincadeira ! Comprei e me arrependi acabei trocando com a minha namorada que queria um celular slide e peguei o dela um nokia 5310 muito melhor que essa coisa. T+

Anônimo disse...

Tem sim como tira esse bloqueio..é só edita de MIDP 2.0 PRA MIDP 1.0