quinta-feira, 6 de novembro de 2008

[Mobile] Alien vs Predador 2 Requiem



Eu particularmente gostaria de poder falar bem desse jogo. Eu adoro essas coisas de Crossover, mas esse jogo me decepcionou. Eu tenho boas lembranças do AVP de PC em que você podia assumir a pele de Humanos, Aliens e Predadores. Cada um sua jogabilidade própria e totalmente diferente uma da outra.
O jogo no começo parece regular voce controla um alien, visto de cima (Péssima escolha), matando marines em uma nave. Os controles tentam ajudar, mas parece que fica pior. Segurando o botão de ataque você avança contra o alvo mais próximo. Isso seria ótimo se antes desse para esquivar dos tiros e ataques, a premissa mais simples desviar e atacar é impossivel. Corredores apertados e um Alien trapalhão, tornam impossivel esquivar de tiros. Voce vai ter que apelar para o famoso "Vaca loca". Ataque sem parar e esqueça os ferimentos, talvez você passe de fase, TALVEZ.

Diversão Casual: 1 - Jogue mais de 2 minutos, se conseguir.
Diversão Hardcore: 2 - Não fique frustrado, o jogo não te oferece muitas opções.

Nenhum comentário: